Idade do ouro dos espíritos

Estamos vivendo na idade de ouro dos espíritos.


Nunca antes houve tantas bebidas disputando um espaço no seu bar.

Como uma categoria de espírituosos, o gin cresceu aos trancos e barrancos, com uma programação mais diversificada do que nunca. A chave para garregar a sua barra é escolher entre um espectro de diferentes gêneros de gins para que tenha sempre a garrafa certa à mão.

Slide 1
5 GINS ESSENCIAIS PARA O SEU BAR

1: GORDON'S LONDON DRY

Comece com o básico - qualquer coleção de gin precisa de um London dry e seu tradicional perfil de sabor. "Para Cockteis clássicos, Espirituosos clássicos" .
Salgado com um acabamento levemente adocicado, este gin cheio de zimbro tem o corpo botânico completo para ser o companheiro perfeito para as partes iguais do clássico Negroni amargo.

Imagem relacionada
NEGRONI (MEU PREFERIDO)

2: SIPSMITH LONDON DRY

Agora, uma abordagem moderna  e um giro com um clássico Sêco de Londres, do pessoal que reviveu a categoria e provocou uma revolução de gin no Reino Unido. Sipsmith é um ótimo clássico, este gin é brilhante bastante botânico, mas ainda tem uma bela qualidade cítrica."

Resultado de imagem para Dry Martini

Experimente este gin clássico num cocktail clássico, o Martini.
Sipsmith faz um ótimo Martini e até tem corpo suficiente para resistir ao vermute numa proporção de 50/50 . Experimente alguns níveis de gin-vermute para encontrar o seu favorito.


Resultado de imagem para MALFY CON LIMONE

3: MALFY CON LIMONE

A Itália vem fazendo algumas ondas na categoria de gin. A Sua escolha do país amante do Negroni é Malfy Gin Con Limone. "Malfy é um gin com sabores altos de limão, vindo de uma antiga família limoncello.
Com um foco de sabor no limão, em oposição ao zimbro, este é outro exemplo de um gin de gateway. Este gin faz bem num Gin & Tonic, mas também é baixo em botânicos, por isso faz grandes bebidas de vodka para os amantes da vodka.


4: BARR HILL RESERVA TOM CAT

Vamos subir a barra com um gin envelhecido em barril. Destilado com quilos de zimbro, amaciado com mel cru de Vermont e envelhecido em novos barris de carvalho queimados.

Slide 5

Graças à influência dos barris, esta é uma escolha ideal para os bebedores de whisky. Este gin envelhecido em barril é uma joia para qualquer bar, quer queira saboreá-lo ou substituí-lo por whisky em Manhattan ou Old Fashioned. Se tem daqueles amigos que precisam de um empurrão extra para passar do uísque para o gin, Barr Hill, resolve.


Slide 6

5: GENEVER BOLS

Antes do gin, havia genebra, e é por isso que qualquer gin bar bem abastecido deve incluir uma garrafa. A lista não estaria completa se não falássemos sobre a mãe do gin.

Essencialmente um gin à base de grãos de malte da Holanda, cheio de corpo e com notas de especiarias, pão e frutas carnudas. Adoro fazer genebra Negronis ou um Saturno para os meus demônios Tiki. Para este último, o Saturno incorpora gin com maracujá, sumo de limão, orgeat e velvet falernum, enquanto que, para o primeiro, A Bols fabrica copos em forma de lâmpada para o seu cocktail de assinatura "Red Light Negroni". Uma ideia brilhante que vai bem em qualquer bar.

Comments

Popular posts from this blog

Layered Drinks

The History Of The Cocktail

Facts about Bacardi